1 de fev. de 2014

O primeiro amor - Flipped

Eu não estou falando de meu primeiro amor com Macaulay Culkin e Anna Chlumsky, e sim, eu adoro este filme, no momento estou falando de O primeiro amor, com Madeline Carroll e Callan McAuliffe, um filme digno de risadas e total derretimento. O mais interessante é a forma ao qual é contada, sendo narrada pelos dois personagens principais, Juli e Bryce, o que nós dá a possibilidade de saber o ponto de vista de cada um. Você fica preso do inicio até o final e quando acaba fica com aquele gosto de quero mais, por favor, eu imploro.
Flipped é uma comédia dramática com romance, Juli e Bryce se conhecem aos 7 anos, quando Bryce vira vizinho e começa a estudar no mesmo colégio que Juli, que se apaixonou por ele desde o inicio, mas ele sempre achou que ela fosse estranha e tentava se manter separado,  até que com 13 anos seus sentimentos começam a mudar, vocês simplesmente não podem deixar de assistir este filme!
 online >>>
Nota: 5 ÒTIMO

Nenhum comentário: