20 de dez. de 2012

Recadinho meu....

Peço desculpas por ficar um bom tempo sem postar nada aqui, não posso dizer que foi por falta de tempo ou chance porque eu sempre estou na net, mais é que as vezes bate uma preguiça de vir aqui postar algo e também quando vou procurar novas informações interessantes costumo não encontrar pelos sites que custumo visitar. Mais vou fazer o possível para postar mais por aqui, como eu disse a algum tempo eu criei um tumblr a qual estou super apaixonada e sempre entro, mais se querem mesmo falar comigo podem ir no meu twitter, porque o amo demais e sou viciada no meu twitter . Mais ok, deixa eu passar as novidades boas que aconteceram na minha vida recentemente... PASSEI DIRETOOOO, oh yes, agora sou 9º ano (tenho 14 anos, mais na 6º serie eu repeti). E afinal meu niver de 15 tá chegando (17 de Janeiro), minha mãe havia me perguntado se prefiro uma festa ou viajem, e escolhe a viajem, se tudo der certo iremos para São Paulo (Minha irmã conseguiu as férias dela para Janeiro \☺/), mais queria logo avisar que AMANHÃ (sexta-feira dia 20/12/2012) irei viajar para o interior da minha mãe, estarei no casamento da minha prima (que será amanhã) e ficaremos (eu, minha mãe e pai. Infelizmente minha irmã estará trabalhando e não poderá ir) o natal lá e pelo que sei na terça estamos de volta. Hoje acordei logo cedo e fui ao salão, FINALMENTE relaxei novamente meu cabelo, algo que eu deveria ter feito no São João (já que o produto é passado de 6 em 6 meses) ou seja, já fazia UM ANO que eu não relaxava o cabelo, pense no desastre, a raiz tava enorme. Depois de relaxar meu cabelo foi escovado e pranchado e nas pontas com a própria prancha foram feitos cachos:
Quando cheguei em casa comecei a arrumar minha mala as quais no momento só falta guardar os carregadores, pilha para a câmera e algumas outras coisinhas básicas. Mais como sou viciada em net e nem sei quando poderei entrar novamente estou levando os livros de twilight (crepúsculo) e new moon (Lua Nova). Falando em Lua Nova quem assistiu ontem na TV.... o/ Eu assiste e como aqui em salvador não tem horário de verão assiste pela parabólica acompanhado pelos tweets das pessoas que sigo que no momento eram sobre o filme (é que a maioria das pessoas que sigo são fãs). Obvio que falamos muito mal das dublagens, rimos e nós chocamos com palavras e falas ditas erradas como terem pronunciado o nome Laurent como "Loran" e assim vai. (Porque para quem não sabe a globo sempre dubla os filmes da saga, ao invés de pegar a dublagem em português em original do filme, como terem botado e dubladora da BARBIE para dublar Bella, ou o mesmo dublador de dragon ball Z dublando Edward)...
Mudando de assunto, quando voltar da viagem posto fotos ok? beijos!

Kristen Stewart leiloou o vestido usado na estreia de amanhecer parte 2

A minha amada e diva Kristen Stewart autografou e leiloou o vestido usado na estreia de Breaking Dawn (Amanhecer) Parte 2 em L.A para ajudar as vítimas do furacão Sandy!