25 de jul. de 2012

US e PopSugar com sua mentira deslavada que Kristen traiu Robert ¬¬

Ontem (24) foi divulgado no Us Weekly dizendo que Kristen Stewart havia traido Robert Pattinson com o diretor de SWATH (Branca de Neve e o caçador) chamado Rupert Sanders. Logo depois o Gossip Cop veio dizendo que havia feito uma entrevista com a Kristen, a qual ela admitiu e se desculpou ¬¬ :
Quem é POSER, realmente acredita nesta baboseira. Obvio que as fotos foram manipulações, e aqui está a prova:
Cliquem na imagem acima para verem melhor!

Nós, FÃS DE VERDADE, estamos REALMENTE REVOLTADAS. Afinal é um total cara de pau da parte deles publicarem um falsidade desta! Podemos observar nas fotos acima alguns detalhes que só demostram mais ainda que é MONTAGEM:
•Conforme a US as fotos foram tiradas SEMANA PASSADA, e já faz MESES que a Kristen não está mais com o cabelo preto!
•Desde quando a Kristen cresceu tão rápido?
Olhem a montagem, a verdadeira foto dos dois a qual mostra O QUANTO DE DIFERENÇA NA ALTURA e a foto de Rupert e sua esposa.
•A própria ESPOSA de Rupert já falou que era nela naquela foto!

Com essa historia patética realmente podemos ver que é verdadeiramente FÃ e os posers que logo começaram a falar mal da Kristen, a xinga-la e etc.
Eu até fiz um comentário no foforks:

Eu não acredito que em algum momento vocês caíram nesta mentira deslavada. PELO AMOR DE DEUS, se toquem. Quantas vezes saíram boatos que Kristen estava grávida, que Robsten havia se casado ou que estava de casamento marcado? MILHÕES.
Vocês sabem que quando uma revista está sem assunto ela inventa pra vender né? Ai Obvio, que depois pra botar mais fogo e mais publicidade vinheram os outros botando mais lenha na fogueira da mentira. Haaaa, me poupem, E, se fosse mesmo pra Kristen ter traído o Robert vocês acham que ela seria assim tão “descuidada”?… Vários entrevistadores já perguntaram sobre relacionamento Robsten, e nesta ai de repente a ‘Kristen’ diz que lamenta profundamente e que “Esta indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que eu amo e respeito acima de tudo,Rob. Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito.”
HA, PRA ACREDITAR NUMA MENTIRA DESLAVADA DESTA SÓ SENDO UM BANDO DE POSER MESMO! Se é pra acreditar, será quando eu VER isso saindo da própria BOCA DE KRISTEN STEWART.
ME POUPEM!

Não fui a única que andou desabafando. A @RobsteNiall também andou desabafando no seu tumblr :
"Eu estou decepcionada por ter tido gente que acreditou. Cara, a Kristen ama o Rob e o Rob ama a Kristen. É difícil de entender isso? Pelo amor de Deus, está no olhar deles que eles são apaixonados um pelo outro. Nunca perceberam que os olhos do Rob brilham quando olha pra Kristen e vice-versa? O jeito carinhoso e reservado que um trata o outro. “Kristen está grávida” “Rob perde Kristen em casamento” “Kristen está grávida de novo” “Robsten terminaram” “Rob vai ser pai” “Kristen tá cansada do Rob” “Rob pensa em terminar com Kristen” “Kristen traí Rob” Estou farta disso! Já pararam pra pensar que todo ano a Kristen “engravida”, eles já devem ter uns 5 filhos. Caiam na real, isso tudo é pra criar uma guerra entre os dois. Quem fez essa montagem ridícula não quer ver eles juntos, mas sabemos que eles se amam e não vão acreditar nessa montagem de quinta categoria. Não basta eles terem saídos para o show do Bobby e ido ao TCA JUNTOS?! Não, sempre tem o do contra decidido a fuder com a vida de todo mundo. Mas quer saber de uma coisa? Foda-se essa porra! Eu sei que a Kristen jamais faria isso com o Rob e vice-versa. E você que acreditou nessa montagem ridícula: não merece o meu respeito e nem o do fandom, merece um tiro de fuzil no meio da testa."

Agora entendam: A KRISTEN ODEIA FALSIDADE. ELA NUNCA TRAIRIA O ROBERT E AS FOTOS SÃO MANIPULAÇÕES(MONTAGENS)!