9 de ago. de 2013

As capas dos novos CDs de Avril e Katy

Ontem, quinta, dia 8, Avril criou uma conta no instagram e colocou a capa do seu novo CD. "Desta vez não são apenas músicas sobre relacionamentos e caras", afirmou a cantora sobre o que os fãs podem esperar do disco em uma entrevista à revista Nylon. "Como compositora, eu me pressionei para falar de assuntos diferentes e que nunca falei. Não queria que fosse tão simples. Tentei me expressar e ir mais fundo", declarou.vagalume
Já a Katy divulgou a capa em seu twitter do novo single “Roar” que será lançado no dia 12 de agosto. Além de já ter divulgado dois vídeos como previas mostrando que o jeito retratado em seu ultimo CD foi totalmente embora. O primeiro vídeo dela a ser divulgado foi da mesma queimando a peruca azul e o segundo dela no enterro de alguns enfeites que eram usados em seus shows, e o mais novo com uma pequena previa de uma de suas músicas.

O Cavaleiro solitário

Dia 12 Julho foi lançado o filme O Cavaleiro solitário, quem faz o personagem principal é Armie Hammer, mas é óbvio que Johnny Depp rouba varias vezes a cena fazendo o papel de Tonto, além de ter Helena Bonham Carter e Gil Birmingham (Billy Black, pai de Jacob na saga twilight) . O filme é cheio de cenas engraçadas, além de ação e aventura. Tive finalmente a chance de assisti-lo dia 15 de julho depois de duas tentativas frustadas e estragadas por culpa das filas grandes e o termino de ingressos. E COM CERTEZA este é um filme recomendado por mim, e quero muito o DVD.

Sinopse
Colby, Texas, 1869. John Reid (Armie Hammer) é um advogado que acaba de retornar à sua cidade-natal, onde vive seu irmão Dan (James Badge Dale), a cunhada Rebecca (Ruth Wilson) e o sobrinho Danny (Bryant Prince). John está disposto a cumprir a justiça ao pé da letra, levando os criminosos ao tribunal, apesar da resistência local. Ao acompanhar o irmão e outros Texas Rangers em uma patrulha pelo deserto, o grupo é atacado pelos capangas de Butch Cavendish (William Fichtner), um bandido que tem a fama de comer carne humana. Todos são assassinados, com exceção de John, que fica à beira da morte. O índio Tonto (Johnny Depp) o encontra e, ao perceber que um cavalo branco escolhe John, passa a ajudá-lo. Tonto acredita que John foi escolhido por um mensageiro espiritual e que, como voltou da morte, não pode mais ser morto. A partir de então John passa a usar uma máscara e, ao lado de Tonto, faz de tudo para reencontrar Cavendish.

Ginger & Rosa and Hick

A algum tempo atrás eu assiste a dois filmes online, e hoje venho falar deles:

Ginder & Rosa (cliquem nas imagens para vê-las maiores)
É um história que se passa em 1962, em Londres, e foca nas duas amigas, Rosa, e principalmente Ginger, que nasceram no mesmo dia e lugar. Elas sonham em ter um vida normal, as quais são colocadas em perigo com o inicio da guerra fria, onde a ameaça de se tornar um guerra como as anteriores era enorme. Ginger começa a se envolver em grupos que podem ser comparados com protestantes, aqueles que se preocupavam intensamente com o que poderia acontecer e convive com mais um briga e separação de seus pais, a saída da casa da mãe e a ida para morar com seu pai e o drama que acontece e coloca a amizade das duas em risco. Óbvio que tem mais um ponto que eu deixei por fora, e que para saberem terão que assistir o filme. ;)

Eu realmente gostei do roteiro, dos cenários e vestuários, o filme foi muito bem produzido. E as personagens principais Ginger e Rosa são interpretadas por Elle Fanning (irmã mais nova de Dakota Fanning) e Alice Englert (Elena de dezesseis luas) além de ter Timothy Spall (lembrem-se de Pedro Pettigrew, ou o Rabicho de Rony). Vale a pena assistir!
Vocês podem assistir o filme online clicando AQUI

Hick
Este é um filme com uma mistura de cada, um pouco de drama, aventura e comédia, a personagem principal, Luli é interpretada por Chlöe Moretz. Luli tem 13 anos e em seu aniversário ganhou de seu tio uma arma Smith and Wesson calibre 45. Em um dia seu pai foge de casa e a mãe sai a deixando como várias vezes sozinha, mas então Luli resolve fugir, ir para Las Vegas, e nesta aventura acaba conhecendo várias pessoas, entre maníacos e viciados em drogas. É um filme simples, com bons atores, terão cenas que lhe farão rir, então é um bom filme para passar o tempo.
Para assistir online clique AQUI

Meu sumiço....

Talvez, e somente TALVEZ alguém tenha percebido que já faz um tempo que não entro no blog para fazer postagens. E mais uma vez peço desculpas, sabe como é, essa grande cabeça oca de vez em quando acaba deixando o blog de lado sem saber exatamente o que postar ou com preguiça, e se passam dias e dias. Então com a ideia de acrescentar novidades aqui venho hoje jogando tudo que aconteceu a dias atrás... ou não.

Então, me alto desejo um welcome.
Ip ip URA =)