27 de out. de 2013

Footloose: Ritmo Louco (versão mais nova)

A primeira versão do filme saiu em 17 de fevereiro de 1984, e depois o filme foi regravado, a nova versão saiu 2011 (que foi a que assisti).  O filme é musical e com romance. Adorei porque gosto de dança e me surpreende por ver Miles Teller no filme.
A nova vida de Ren McCormick (Kenny Wormal) numa cidade pequena está cheia de surpresas porque as pessoas com quem ele convive agora são muito conservadoras. Para completar o quadro, o Reverendo Moore (Dennis Quaid) proibiu o rock e a dança. A revolta de Ren com a situação acaba atingindo também a filha de Morre, Ariel (Julianne Hough), mas isso não permanecerá por muito tempo já que Ren e Ariel apaixonam-se.
Para assistir online: http://megafilmeshd.net/footloose-ritmo-louco/

Stuck in Love

Continuando a minha investigação da Filmografia de Nat Wolff, desta vez assisti Stuck in Love, e amei. Tem muitos outros atores famosos, como Lily Collins, Logan Lerman, Greg Kinnear, Spencer Breslin (nem reconheci), Kristen Bell (Ela faz a Tânia na saga twilight). Deu para fica mais ainda apaixonada pelo Nat.
Stuck in Love é uma comédia dramática, contando sobre a família Borgens. William (Greg Kinnear) é um escritor que a algum tempo se separou, mais ainda não se recuperou e continua obcecado por Erica (Jennifer Connelly) sua ex-esposa e costuma se esgueirar a noite para a casa dela e espiar pela janela. William deste sempre apoiava para que seus filhos, Samantha (Lily Collins) e Rusty (Nat Wolff) fossem escritores. Rusty é um garoto simples, que não costuma ir a festas e está apaixonado por Kate, uma garota de seu colégio, mas além dele não ter coragem de contar o que sente, ela já tem namorado. Samantha mora em outra cidade e já está na faculdade e é o tipo que não acredita em amor e não quer um relacionamento sério, somente passar a noite, ela vai fazer uma visita a seu pai e irmão e contá-los a novidade que seu primeiro livro será publicado, e continua ignorando sua mãe, como sempre desde a separação. De volta para a sua outra cidade, em uma festa, Samantha conhece Lou (Logan Lerman), que tenta puxar assunto, mesmo ela não tendo nenhum interesse,, e Lou comenta que estudam na mesma faculdade e tem uma aula juntos, mas como sempre ela não quer um relacionamento sério então o ignora, mas com o decorrer do tempo ele vai acabar conseguindo mexer com ela.

Realmente adorei o filme, recomendo!
Para assistir online: http://megafilmeshd.net/stuck-in-love/ - No inicio é difícil de entender por causa de problemas na legenda mas depois melhora.