23 de out. de 2011

Loquei e recomendo!

No sábado passado (15/10) eu e minha irmã fomos na locadora (Ponto Alto Vídeo) no Shopping Ponto Alto aqui em Salvador e locamos "Cisne Negro", "O turista" e "Como treinar o seu dragão". Eu gostei muito, por isso recomendo para vocês assistirem ! Aqui em baixo tem algumas informações sobre estes filmes:

Título original: (Black Swan)

Lançamento: 2010 (EUA)

Direção: Darren Aronofsky

Atores: Natalie Portman, Mila Kunis, Winona Ryder, Vincent Cassel.

Duração: 103 min

Gênero: Suspense

Sinopse-

Beth MacIntyre (Winona Ryder), a primeira bailarina de uma companhia, está prestes a se aposentar. O posto fica com Nina (Natalie Portman), mas ela possui sérios problemas interiores, especialmente com sua mãe (Barbara Hershey). Pressionada por Thomas Leroy (Vincent Cassel), um exigente diretor artístico, ela passa a enxergar uma concorrência desleal vindo de suas colegas, em especial Lilly (Mila Kunis).

Trailer -> http://www.youtube.com/watch?v=t-weIgpXS6g

Título original: (The Tourist)

Lançamento: 2010 (França, EUA)

Direção: Florian Henckel von Donnersmarck

Atores: Johnny Depp, Angelina Jolie, Paul Bettany, Timothy Dalton.

Duração: 103 min

Gênero: Suspense

Sinopse -

Os passos de Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie) são acompanhados de perto pela equipe chefiada pelo inspetor John Acheson (Paul Bettany). O motivo é que ela viveu por um ano com Alexander Pearce, procurado pela polícia devido a sonegação de impostos em torno de 700 milhões de libras. Ninguém sabe como é o rosto de Pearce, nem mesmo Elise, já que ele passou por várias operações plásticas para escapar de seus perseguidores. Ele enfim entra em contato com Elise ao lhe enviar um bilhete, onde pede que vá encontrá-lo em Veneza e, no caminho, procure alguém com tipo físico parecido com o seu, para enganar a polícia. Elise segue as ordens à risca e, no trem a caminho da cidade italiana, se aproxima do professor de matemática Frank Tupelo (Johnny Depp), que viaja sozinho. Ele fica atraído por sua beleza e aceita a oferta de ir até o hotel dela, assim que chegam a Veneza. Só que logo Frank se torna alvo de Reginald Shaw (Steven Berkoff), um poderoso gângster que teve mais de US$ 2,5 bilhões roubados por Pearce.

Trailer -> http://www.youtube.com/watch?v=KsE3hhIHsbo

Título original: (How to Train Your Dragon)

Lançamento: 2010 (EUA)

Direção: Dean DeBlois, Chris Sanders

Atores: Jay Baruchel, Gustavo Pereira, Gerard Butler, Mauro Ramos.

Duração: 98 min

Gênero: Animação

Sinopse -

Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço (Jay Baruchel), filho do chefe Stoico (Gerard Butler), não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais.

Trailer -> http://www.youtube.com/watch?v=PehM9QaN-aY

Minha unha (7/10 à 16/10)

Os dois esmaltes que ultilizei para pintar minha unha foram da Risqué -> Chão de Estrela e Pó-de-arroz

Iae, gostou? Então deicha um comentário!