28 de out. de 2011

Trailer Dublado de Amanhecer com os novos dubladores de Edward e Bela.

Aqui está o vídeo com o trailer de Amanhecer Dublado, a imagem não está em boa qualidade mais o que importa é mesmo o som. Acho que a maioria aqui já sabe que a Paris Filme trocou os dubladores do casal principal (Edward e Bela). A voz de Wendel Bezerra (Ex Dublador de Edward) e Luciana Baroli (Ex Dubladora de Bela) foi retirado da nossa saga, em Amanhecer serão novos dubladores. =( Sendo que os novos já dublaram a voz do casal principal em uma exibição na TV no canal Globo. Estou muito triste, será muito esquisito ter que se acostumar com novas vozes logo no casal principal. No vídeo você percebrá que a nova dublagem ficou MUITO superficial.

Por isso quando eu for assistir Amanhecer nos cinemas, não irei assistir Dublado e sim Legendado. Aqui em baixo você poderá ouvir as novas vozes e já ir se decepcionando com isso !

Beyoncé espera uma menina


Beyoncé Knowles e seu marido Jay-Z estão esperando uma menina. Amigas da cantora disseram que ela está encantada com a novidade porque quer ter com a filha o mesmo laço estreito que tem com a mãe Tina.

Uma fonte contou à revista In Touch:

"Beyoncé está encantada por estar esperando uma menina. Ela e sua mãe são tão próximas que quer ter a mesma relação com a filha."

Desde que descobriu o sexo do bebê, Beyoncé anda ocupada comprando roupinhas para a filha.

"A família está preocupada porque não vai restar nada para comprar quando acontecer o chá de bebê em dezembro!"

A cantora falou sobre sua gravidez, recentemente com a revista:

"Estou muito bem e muito feliz neste momento. Não estou nervosa porque sei que tudo acontece na hora certa. Sinto que me casei no momento certo e que a hora é boa para a chegada do bebê. Sinto que não apressamos nada e agora estamos sendo abençoados."

Créditos: Ofuxico