5 de nov. de 2011

Robert, Kristen e Taylor imortalizados na calçada da fama!

Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner deixaram sua marca na famosa calçada do Grauman’s Chinese Theatre, em Los Angeles. O evento estava marcado para as 10 horas da quinta (3), mas desde às 6 da manhã os fãs já lotavam o lugar.




























“Esta é simplesmente uma honra incrível, considerando o quanto somos jovens é meio ridículo e impressionante ao mesmo tempo. E é tudo graças a vocês, caras, que levam essa franquia adiante”, agradeceu Pattinson, que afirmou ainda que aquela era uma experiência “incrivelmente assustadora”.

Stewart resumiu a situação dizendo “esta é a coisa mais legal que eu já fiz na minha vida”, enquanto Lautner avaliou que “isso é realmente como um sonho. É uma imensa honra”. O intérprete de Jacob disse ainda que “há alguns poucos momentos que significam tanto, é até difícil explicar, e este, definitivamente, é um deles”.

A primeira parte de Amanhecer estreia mundialmente no próximo dia 18. O segundo filme chega aos cinemas em 16 de novembro de 2012. Os dois são dirigidos por Bill Condon.

Fonte: virgula