5 de mai. de 2013

Recomendo: O aprendiz de feiticeiro

E depois de assistir Os descendentes pq não mais um filme né? E então resolvi assistir "O aprendiz de feiticeiro". Poxa vida, eu tenho que falar a verdade, é muito foda, sério! Ação, drama, comédia e muita magia. É muito bom, mais do que recomendado!
Sinopse: Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um feiticeiro que mora em Manhattan. Ele busca defender a cidade de seu arquinimigo, Maxim Horvarth (Alfred Molina), mas não é capaz de cumprir esta tarefa sozinho. Para tanto ele recruta Dave Stutler (Jay Baruchel), um rapaz comum mas com um potencial oculto, para ser seu aprendiz. Balthazar passa então a ministrar um rápido curso na arte e ciência da magia, de forma a torná-lo seu aliado na luta constante contra as forças de Horvarth.
Vocês podem assistir o filme online e dublado aqui: http://www.videoslasher.com/video/XMQIKPEE8U76

Recomendo: Os descendentes

Num dia de domingo a qual eu fico indecisa... o que fazer? Continuar a ler a fanfict ou aproveitar e assistir um filme? É, eu resolvi assistir a um filme, "Os descendentes", vocês já devem ter ouvido falar! Eu já sabia da existência deste filme a algum tempo e fiquei interessada, baixei mas não assiste logo. Na época que vi sobre o filme, para mim os atores mais conhecido era George Clooney e Judy Greer, agora acrescento Shailene Woodley, a atriz que interpretará Beatriz/Tris da série de livros Divergente (adoro). O filme é leve e se você se deixar levar pode se emocionar, é um filme de comédia dramática que foi lançado dia 27 de janeiro de 2012. 

Sinopse: Havaí. Há 23 dias a vida de Matt King (George Clooney) mudou completamente. Foi nesta data que sua esposa Elizabeth (Patricia Hastie) sofreu um sério acidente de barco e entrou em coma. Desde então cabe a Matt cuidar das filhas Scottie (Amara Miller) e Alexandra (Shailene Woodley), que estuda e vive em outra ilha do arquipélago. Quando é informado pelos médicos que sua esposa irá morrer em breve, Matt resolve trazer Alexandra de volta. Ele conta com a ajuda dela para contar a triste notícia aos amigos e familiares, de forma que eles possam se despedir de Elizabeth ainda em vida. Desbocada e de gênio difícil, Alexandra surpreende o pai ao contar que sua mãe o estava traindo. A notícia afeta profundamente Matt, que passa a querer saber quem era o amante de sua esposa e se ela o amava.
TRAILER