20 de out. de 2013

A culpa é das estrelas

A algum tempo, graças a ajuda da minha irmã, minha mãe comprou a culpa é das estrelas para mim mas demorei bastante para começar a ler. Sim, o livro é ótimo, foi o primeiro que li de John Green e ele já me deixou uma boa impressão sobre si. Nele há romance, humor e drama, um conjunto que deu um ótimo resultado.
Algumas fotos do meu bebê:
*A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Além de ter Shailene e Ansel que farão o casal (depois de terem feito irmãos em divergente), por ser um livro que estava em alta e com atores que conheço já estava interessada no filme e depois que li a história fiquei mais ainda.

Para quem quiser baixar: http://minup.net/18qNJKU (clique em "Direct Link")
Nota 5

Caminhada do "medida certa"

Dia 13/10 organizada pela tv bahia, aqui em Salvador, e inspirada no bloco apresentado do fantástico, "medida certa", houve uma caminhada no dique do tororó, com a ideia de conscientizar e convencer a população a fazer mais exercícios e se alimentar saudavelmente,  além de dar uma volta em todo o dique, houveram brinquedos montados para as crianças e palco. Fui convidada a ir por Daísa, minha amiga e dona do blog vc + fashion.
Aproveitamos bem o dia divertido.
Eu e Daísa caminhamos tudo isto e mais a sua metade.

Nosso pés nos representando. Eu; Daísa.