2 de abr. de 2012

Robert em Malibu

O nosso lindo e maravilhoso vampiro foi fotografado em Malibu no dia 30 de março SURFANDO, isso mesmo, SUR-FAN-DO. O nome exato do esporte que ele está praticando é Paddle Surf que é praticado de pé ou ajoelhado, com a ajuda de um remo. Várias fotos dele lindo, maravilhoso e dotoso, MESMO SEM BARRIGA DE TANQUINHO  se divertindo na praia! Confiram:

Para visualizar as fotos em um tamanho maior é só clicar em cima delas:
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
  
Vocês poderão ver TODAS as fotos NESTE SITE

Ai como é bom ver ele com esse sorrisão, todo alegre se divertindo ~supiros

KCA (Kids’ Choice Awards)

Oiiii, hoje vim contar sobre o KCA que teve dia 31 de março (sábado). O evento estava sendo transmitido ao vivo no canal E! mais como não tenho canal pago assisti pelo computador. O evento foi bem legal, e aqui trago a lista dos vencedores. Os que estão de rosa são os ganhadores:


E agora vou botar aqui o poste que a Capricho fez sobre os melhores looks do KCA:

No último sábado (31), aconteceu em Los Angeles a edição 2012 do Kids’ Choice Awards. As celebridades arrasaram no tapete vermelho. Veja os melhores looks e escolha seu favorito!
Fotos: Getty Images e StarTraks Photo
Selena Gomez ficou linda com a tendência cropped, com top e saia de pedrarias da grife Dolce & Gabbana.
Fotos: Getty Images e StarTraks Photo
Katy Perry também aderiu à essa moda sexy, que deixa a barriguinha de fora. A cantora foi mais ousada ao eleger a cor verde limão da cabeça aos pés!
Fotos: Getty Images e StarTraks Photo
Kristen Stewart ficou muito elegante com vestido curtinho de mangas longas da Stella McCartney.
Fotos: Getty Images e StarTraks Photo
Miranda Cosgrove também investiu no azul. A atriz arrasou com vestido curtinho de couro com recortes nas costas e ankle boots!
Fotos: Getty Images e StarTraks Photo
Emma Stone e Ariel Winter ficaram delicadas com vestidos girlie clarinhos e de cintura marcada!
Fotos: Getty Images e StarTraks Photo
Vestidos longos de cores vivas como laranja e vermelho foram as opções de Sarah HylandAlyson Stoner e Ashley Tisdale.
Fotos: Getty Images e StarTraks Photo
Isabelle Fuhrman e Victoria Justice capricharam nos conjuntinhos! O de Isabelle é da grife Jason Wu e o de Victoria, da Elizabeth and James.
Fotos: Getty Images e StarTraks Photo
Willow Smith e Kelly Osbourne optaram por looks mais rocker com vestido branco e jaqueta de couro e pretinho nada básico, respectivamente!
Fotos: Getty Images
Por fim, Taylor Swift – que só apareceu para a premiação – apostou em um look sessentinha, com vestido fluido de comprimento na altura dos joelhos e cintura marcada!


E também o poste da capricho sobre os melhores momento:

É hoje (31/03), gente! O Kids’ Choice Awards está rolando neste momento em Los Angeles e, como você viu aqui, nós já fizemos nossas apostas para os vencedores deste ano. E para não perder um segundinho da premiação, veja as fotos aqui na CAPRICHO! ;)
Foto: Reprodução/Twitter
UPDATE 1:
A CAPRICHO tinha razão, gente! Os meninos da Restart realmente ganharam o prêmio de “Artista Brasileiro Favorito” na premiação. No Twitter, Pe Lanza postou uma foto dele já pronto e perguntou as fãs se estava bonito. Own! Os caras também conheceram o travis Barker, do Blink 182, e postaram uma foto no tapete laranja!
Fotos: Getty Images

Fotos: Getty Images

Foto: Getty Images
UPDATE 2:
Suspiros e mais suspiros para os caras que estão passando pelo tapete laranja do Kids’ Choice, hein?Nathan Kress, de “iCarly”, está todo fofinho de barbinha e cardigã, enquanto Alexander Ludwig, do filme “Jogos Vorazes”, arrasiu no sorriso. Ai, que calooor! :P
Ah! É claro que não deixaríamos de mostrar o lindo e fofo Josh Hutcherson, de “Jogos Vorazes”, né? O ator parou no tapete laranja para dar alguns autógrafos para os fãs.
Foto: Getty Images

Foto: Getty Images
UPDATE 3:
Socorro! Meninos da One Direction e da Big Time Rush resolveram passar pelo tapete laranja e roubar a cena. Todos muito lindos e estilosos!
Fotos: Getty Images

Fotos: Getty Images

Foto: Getty Images

UPDATE 4:

As famosas também estão no tapete laranja da premiação! Selena Gomez chegou antes, deu entrevistas sobre “Spring Breakers” e posou para as fotos com saia curtinha. Outra diva que apostou no curto foiKaty Perry, que escolheu um look todo verde! O que vocês acharam?
Mais famosas lindas no tapete! Kristen Stewart e Emma Stone chegaram na mesma hora e tiraram muitos gritos dos fãs. Kristen até deu uma paradinha para distribuir autógrafos! <3
Fotos: Getty Images
Foto: Getty Images

UPDATE 5:

Flagras e mais flagras neste Kids’ Choice! No tapete laranja, os namoradinhos fofos Emma Stone eAndrew Garfield trocam uma ideia antes de entrar para a premiação. Já Selena Gomez e Josh Hutcherson tiram uma foto juntinhos. Amamos!
Taylor Swift e o loiro lindo Alexander Ludwig, de “Jogos Vorazes”, também bateram um papinho. A gente não quer forçar não, mas esses dois dariam um casal incrível, hein? :P
Foto: Getty Images
Fotos: Getty Images
UPDATE 6:
Mais uma vez, Katy Perry arrasou com um show incrível de abertura do Kids’ Choice Awards. A diva cantou seu novo single, “Part of Me”, e levou a galera ao delírio. E não foi só isso: mais tarde, ela aceitou o prêmio de “Melhor Voz de Animação” por sua participação no filme “Smurfs”. Merecido demais, né?
Foto: Getty Images

Fotos: Getty Images
UPDATE 7:
Yey! Como a gente já tinha apostado, Kristen Stewart levou o prêmio de “Melhor Atriz de Cinema”. JáTaylor Lautner ganhou como “Favorite Butt Kicker” (que em português seria algo como o cara mais incrível de cenas de ação). Hahaha! E o cara não levou só isso: ele levou geleia na cara também! Olha que fofo todo verdinho! :P
Foto: Getty Images
Fotos: Getty Images

Foto: Getty Images
UPDATE 8:
Taylor Swift aceitou um prêmio superespecial de Michelle Obama, enquanto Justin Bieber levou a estatueta de “Melhor Cantor” pra casa. Ah! Biebs também levou uma gosminha verde (a famosa “slime”)na cara! Will Smith ficou todo verde no palco ao lado do cantor, gente! Muito engraçado!

O Kids’ Choice Awards será exibido no Brasil pelo canal Nickelodeon na terça (03/04), a partir das 20hrs. 

Eu: Eu fiquei muito orgulho da Kristen e do Taylor terem ganhado e fiquei muito SUPER surpresa pelo fato do livro "Diário de um banana" ter ganhado como melhor livro, afinal eu votei bastante em twilight e imaginei que se a saga não ganhasse era provável que o vencedor fosse o livro Jogos Vorazes. Por isso fiquei tão surpresa! Mais ok!... Ri bastante na hora que o Taylor foi todo sujo com o slime (aquela gosma verde) e o Justin também! Nota 10!