27 de dez de 2013

O verão da minha vida

A primeira coisa que pensei ao acabar de assisti-lo foi: preciso recomendar no blog. A história é fofa, eu facilmente me apaguei ao garoto que faz o papel principal, tem alguns dramas cá e lá mas esses não superam os de diversão. O que me chamou para conhece-lo foi a história, aquele básico de ler a sinopse e depois procurar o trailer. Depois vi uma e outra cara conhecida (atores), por exemplo AnnaSophia Robb, Steve Carell, Sam Rockwell e etc. Como o nome do filme já deixa óbvio, se passa nas férias de verão.

Dancan tem 14 anos, os pais são separados e ele vive com a mãe ( Pam/Toni Collette) o namorado idiota dela (Trent/Steve Carell) e sua filha e nas férias eles vão para a casa de verão de Trent, onde Dancan conhece Susanna (AnnaSophia Robb) que é filha da vizinha e um pouco amiga da sua "meio irmã", mas até ai não rola nada. Depois ele conhece Owen (Sam Rockwell) e em uma de suas fugas de casa ele conhece o parque aquático, onde ele começa a trabalhar graças a Owen e fazer amigos. O parque é onde ele se sente bem e esquece das drogas que acontecem na sua vida.
Nota: ESTÃO ESPERANDO O QUE? 
Vão logo assistir

Syrup

É um filme meio difícil de comentar, a história ficou um pouco embolada assistindo como eu (online legendado), isso porque tinha embolado algumas partes em inglês e para quem só gosta de assistir filme dublado, iria odiar pois exige uma leitura rápida. Me interessei pelos atores que eu conheço e que estão no filme, no caso, Kellan Lutz e Shiloh Fernandez.
Scat (Shiloh) é um pessoa complicada, ele divide o apartamento com o amigo Sneaky Petequer (Kellan), e acredita que conseguiu algo que o levará a uma vida melhor mas para isso precisa de um bom marketing e assim vai atrás de "6" (Amber Heard), nesta, surpresas e várias decepções aparecem.