16 de abr. de 2012

Katy Perry está de cabelo roxo!


A cor por enquanto (para mim) é "não identificada", mais dá pra perceber que a raiz e a ponta são tons diferentes, eu até que gostei pq com essa cor está melhor do que aquela outra que ela apareceu no KCA:
Mais de FATO a Katy fica muito mais bonita morena! E o cabelo preto nela também realça a cor de seus olhos. Tanto que eu gosto muito do clip da música "The One That Got Away", pq além de passar uma historia linda e emocionante as imagens do clip e a Katy estão lindos!

Kisses, by Angel

Ontem 15/04 fez 100 anos que o Titanic afundou

Wambie:


Na madrugada de 15 de abril de 1912 um iceberg mal avistado fez com que o navio “insubergible” afundasse com milhares de pessoas a bordo.

O Titanic zarpou da Inglaterra no dia 10 de abril e no dia 14 de abril às 23.40 chocou contra um iceberg, o que fez com que o navio mais moderno daquela época, afundasse às 2:20 do día 15 de abril de 1912.

O transatlántico era um autêntico monstro de metal e foi o navio mais moderno construido até aquela data, por isto sua viagem inaugural a partir do porto de Sauthampton foi um acontecimento mediático.

E pior ainda foi quando o navio  insubergible (como o chamavam assim)  afundou no Atlántico Norte deixando apenas 705 sobreviventes dos mais de 2.000 pasageiros que estavam a bordo.

Na galareria vocês podem ver algumas fotos interessantes: a construção do navio, o interior dos salões das de primeira classe, o navio partindo do porto e depois afundado a mais de a 4.000 metros de profundidade

Não percam a quarta foto, eé a única imagem que mostra o iceberg que provocou a trafédia do Titanic. A foto foi titda por Mabel Fenwick na madrugada de 15 de abril de 1912 do barco RMS Carpathia, que foi o primeiro a chegar da zona do naufrágio do Titanic. Mabel quis tirar uma foto dos restos do Titanic mas não conseguiu. Quando o RMS Carpathia chegou a zona, o Titanic já tinha desaparecido, mas ele pode tirar uma foto da enorme massa de gelo que mandou para a profundezas do mar, o colosso de ferro.



Figura 4 ↓