11 de fev. de 2013

TESTANDOOO

Oi, oi. Como vão os meus queridos leitores? Hoje vim trazer a vocês as fotos dos testes que costumo fazer.
Quando realmente gosto de alguma unha faço antes um teste para ver como irão sair, aqui estão os testes que fiz hoje. A esquerda ficam as fotos que peguei na internet e a direita o resultado na minha unha:
Podem perceber que o do quebra cabeça a parte amarela ficou bem falha mais isto é porque o esmalte amarelo que tinha já havia passado da validade então tive que usar tinta e a que tenho aqui é bem ruim!

Neste dias eu estava procurando naills para a voltas a aula, com a ajuda da minha irmã escolhe, e decidi fazer a que parece linhas de caderno e na dela farei a do quebra cabeça!

Megan Fox curtindo o carnaval.


"Megan Fox arrasou e agradou em sua chegada ao Camarote da Brahma como grande estrela do espaço da cervejaria. Ela vai assistir alguns momentos do desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí.

Com look criado pela estilista Letícia Bronstein ela usa um short jeans, camiseta customizada com bordado de renda, sandália vermelha de salto alto e uma linda guirlanda de flores na cabeça.

Megan chegou por volta das 23h50 deste domingo (10),  acompanhada pelo marido, Brian Austin Green. Ela assiste ao desfile ao lado do brasileiro Rodrigo Santoro que explicou para a atriz como funciona a disputa entre as escolas.

Durante coletiva realizada na tarde deste domingo, Megan garantiu que ficaria um longo tempo no Camarote.  “Pretendo fechar o Camarote, afinal essa é uma oportunidade única”, declarou.  Será?

A atriz aproveitou a conversa com jornalistas para elogiar as formas da mulher brasileira. Esbanjando bom humor ela disparou: "Quem dera fosse brasileira e tivesse o bumbum de brasileira". "
Fonte:Ofuxico

É, eu realmente acho que ela estava maravilhosa!

Shakira leva o filho recém-nascido a jogo de futebol


Shakira postou uma imagem em seu Facebook, onde ela aparece com o filho Milan dentro de uma bolsa “mamãe-canguru” com o número 3, mesmo da camisa de Gerard Piqué, do Barcelona, nas costas.

"A primeira saída oficial dele, no Camp Nou e vendo seu pai marcar um gol!", comentou a cantora na legenda da imagem.
Antes disto Shakira já havia postado uma foto de seu filho Milan Piqué Mebarak com o pai:

Fonte: Ofuxico 1, 2.