11 de fev. de 2013

TESTANDOOO

Oi, oi. Como vão os meus queridos leitores? Hoje vim trazer a vocês as fotos dos testes que costumo fazer.
Quando realmente gosto de alguma unha faço antes um teste para ver como irão sair, aqui estão os testes que fiz hoje. A esquerda ficam as fotos que peguei na internet e a direita o resultado na minha unha:
Podem perceber que o do quebra cabeça a parte amarela ficou bem falha mais isto é porque o esmalte amarelo que tinha já havia passado da validade então tive que usar tinta e a que tenho aqui é bem ruim!

Neste dias eu estava procurando naills para a voltas a aula, com a ajuda da minha irmã escolhe, e decidi fazer a que parece linhas de caderno e na dela farei a do quebra cabeça!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindas as unhas, eu não sei pintar NADA desse tipo, só sei pintar normal só de uma cor, amei.