16 de ago. de 2012

Miley Cyrus e seu novo corte de cabelo!

A cantora descoloriu e cortou os fios curtíssimos e ainda disse no twitter que não quer saber de críticas.

A cantora/atriz Miley Cyrus surpreendeu com um novo visual. Ela descoloriu os cabelos e fez um corte radical: curto com as laterais raspadas.

Em seu twitter, ela publicou uma foto com o cabeleireiro antes de cortar os fios e outras com o resultado final. E já tentando evitar críticas escreveu: "Se você não tem nada de bom para dizer, não diga nada. Meu cabelo está na minha cabeça e de mais ninguém".
Créditos: diariosp
__________________________________________________________
Ao postar  as fotos no Twitter, a loira recebeu várias críticas dos seus seguidores mas, mesmo assim, ela parece estar bem feliz com o seu novo visual.

O que muita gente se perguntou depois dessa era se seu noivo gato, Liam Hemsworth, havia aprovado o corte. Para quem queria saber, Miley respondeu: “Ele ama. Ontem a noite, ele disse que eu pareço mais feliz do que nunca :) Ele gosta de ver mais meus olhos.” É isso que importa, né?

Recentemente, o casal foi visto na rua e a girl escondeu o rosto com uma camisa. Logo, começaram a circular rumores de que ela não estava curtindo mais o seu cabelo.

Mas a atriz fez questão de deixar claro o motivo da sua irritação: “Nada me irrita mais que papparazzi. São dez horas da noite, estou tentando dar uma volta com o meu noivo e ELES NÃO ESTÃO CONVIDADOS".
Créditos: Yes teen

Estes foram dois artigos falando sobre o novo visu da Miley. Confiram as fotos que ela postou em seu twitter:

Eu A-DO-REI! Ficou linda! Amei as duas ultimas fotos aqui em cima ↑ Acho patético o fato de ter tanta gente criticando. A vida é dela e ela faz o que quiser. Afinal como ela mesma disse: “Amo meu cabelo. Estou me sentindo muito feliz, bonita e livre”. Miley, VOCÊ ARASSOU!