16 de abr de 2012

Katy Perry está de cabelo roxo!


A cor por enquanto (para mim) é "não identificada", mais dá pra perceber que a raiz e a ponta são tons diferentes, eu até que gostei pq com essa cor está melhor do que aquela outra que ela apareceu no KCA:
Mais de FATO a Katy fica muito mais bonita morena! E o cabelo preto nela também realça a cor de seus olhos. Tanto que eu gosto muito do clip da música "The One That Got Away", pq além de passar uma historia linda e emocionante as imagens do clip e a Katy estão lindos!

Kisses, by Angel

Ontem 15/04 fez 100 anos que o Titanic afundou

Wambie:


Na madrugada de 15 de abril de 1912 um iceberg mal avistado fez com que o navio “insubergible” afundasse com milhares de pessoas a bordo.

O Titanic zarpou da Inglaterra no dia 10 de abril e no dia 14 de abril às 23.40 chocou contra um iceberg, o que fez com que o navio mais moderno daquela época, afundasse às 2:20 do día 15 de abril de 1912.

O transatlántico era um autêntico monstro de metal e foi o navio mais moderno construido até aquela data, por isto sua viagem inaugural a partir do porto de Sauthampton foi um acontecimento mediático.

E pior ainda foi quando o navio  insubergible (como o chamavam assim)  afundou no Atlántico Norte deixando apenas 705 sobreviventes dos mais de 2.000 pasageiros que estavam a bordo.

Na galareria vocês podem ver algumas fotos interessantes: a construção do navio, o interior dos salões das de primeira classe, o navio partindo do porto e depois afundado a mais de a 4.000 metros de profundidade

Não percam a quarta foto, eé a única imagem que mostra o iceberg que provocou a trafédia do Titanic. A foto foi titda por Mabel Fenwick na madrugada de 15 de abril de 1912 do barco RMS Carpathia, que foi o primeiro a chegar da zona do naufrágio do Titanic. Mabel quis tirar uma foto dos restos do Titanic mas não conseguiu. Quando o RMS Carpathia chegou a zona, o Titanic já tinha desaparecido, mas ele pode tirar uma foto da enorme massa de gelo que mandou para a profundezas do mar, o colosso de ferro.



Figura 4 ↓



14 de abr de 2012

CONFIRMADO - Novas filmagens de Amanhecer - Parte 2 em Van Cover

Estava tendo um rumor que algumas cenas de Breaking Dawn/Amanhecer seriam gravadas em Van Cover, mais agora essa informação foi confirmada no facebook ORIGINAL da saga. Trago a gora já traduzido para vocês:
Tradução:

Olá Twihards! 

Saudações de Los Angeles, onde estamos a trabalhar arduamente no Breaking Dawn, parte dois. É realmente uma loucura pensar que tem sido um ano desde que terminou a produção em Vancouver, já que para aqueles de nós na sala de edição que o trabalho nunca parou. 

Um filme é muito parecido com um quebra-cabeça, com cada peça - de cada tiro, não importa o quão breve - a necessidade de se encaixar exatamente com os ao redor dele. Nossa Parte Dois quebra-cabeça está finalmente chegando em plena vista, e em poucas semanas estaremos de regressar ao norte para pegar algumas fotos adicionais - os últimos pequenas peças que faltam. Não estamos atirando quaisquer novas cenas ou diálogos , apenas algum trabalho técnico com  alguns dos  nosso elenco e atores dublês.

Estou realmente ansioso para estar de volta em conjunto com alguns dos amigos que fiz na minha viagem de Crepúsculo, como o grande Guillermo Navarro, nosso diretor de fotografia, e sua tripulação. E sim, Rob e Kristen vai estar lá também, para aparecer nos contatos de ouro mais uma vez ... 

Estou animado para informar que em pouco tempo nós teremos um outro trailer para você para decodificar. E espere até ver os primeiros cartazes - são diferentes de qualquer Twilight imagens que você já viu antes. E então, 16 de novembro será sobre nós e sobre o  último  filme vai ser seu!

Até então, tem uma mola muito feliz, e eu vou verificar novamente com você em breve. 


Os melhores cumprimentos,

Projeto de lei 

13 de abr de 2012

Dia 13, sexta-feira 13 e dia do beijo - calendário do mês

Oiiii genteeee, como vão todos ai? Eu vou muito bem, afinal quem percebeu que hoje é dia 13? SEXTA-FEIRA TREZE  o.o rsrsrs. Mais além de hoje ser sexta-feira 13 hoje também é dia do beijooooo! Por isso...
Hoje vim colocar aqui o calendário deste mês com os "feriados" até desconhecidos pelo povo:

abril de 2012

1 - Dia da Mentira 
6 - Pessach 
7 - Dia do Jornalismo 
7 - Dia do Corretor 
7 - Dia da Saúde 
8 - Páscoa 
8 - Dia do Correio 
13 - Dia do Beijo 
13 - Dia dos Jovens 
15 - Dia do Desenhista 
18 - Dia do Amigo 
19 - Dia do Índio 
20 - Dia do Diplomata 
21 - Tiradentes 
22 - Dia da Terra 
22 - Descobrimento do Brasil 
22 - Dia da Força Aérea 
23 - São Jorge 
24 - Dia do Agente de Viagem 
25 - Dia do Contabilista 
26 - Dia do Goleiro 
28 - Dia da Sogra 
30 - Dia Nacional da Mulher

9 de abr de 2012

Happy Birthday Kristen



Hoje (09/04) uma pessoa muito especial, linda e MUUUUUITO AMADA, faz 22 aninhos, isso aê, 22! Dá pra acreditar que nossa bebê cresceu tão rápido! Mai um fato é que ela pode ter quantos anos for ela sempre será nossa bebê! Muita paz, felicidade, sucesso, SAÚDE  que pra isso ela tem que para de fumar né kiki!?  e muito amor. MIL BEIJOS MEUS E DAS KRISBIANS PARA KRISTEN! Temos muito orgulho de vc minha menina =´)

Krisbian eternamente!
pic.twitter.com/uDNl5yrN

5 de abr de 2012

MEU Ovo da páscoa de Amanhecer

Hoje se Deus quiser  E É BOM ELE QUERER  vou ter finalmente meu ovo da páscoa de Amanhecer! Minha irmã que trabalha em um dos shoppings daqui de Salvador tinha visto ele sendo vendido em uma das lojas.

Então agente combinou de fazer uma "vaquinha" pra comprar 2 ovos (um pra mim e outro pra ela. Ela também é twilighter e fã de Robsten ♥) que seria assim: ELA tiraria um parte do salário dela e EU iria pegar uma parte do pagamento de dois livros escolares da minha 5° serie que vende (que seria R$ 40,00) pra agente juntar e comprar! Maaaaais ela ainda não recebeu o salário e eu ainda não recebe meu pagamento  affs . E o único dinheiro que ela tinha só daria pra comprar 1 =(

Mais ai me lembrei de uma coisa: No meu aniversário (17/01) como presente atrasado minha madrinha havia me dado R$ 170,00, eu tinha gastado R$ 60,00 e guardado R$ 50,00. E foi daí que veio nossa salvação! Com esse dinheiro vai dar pra comprar os dois ovos da páscoa de BD e ambas poderemos ter nossa LINDA E MARAVILHOSA pulseira que vem de brinde com ovo!

Agora só esperar ela chegar em casa com os lindinhos!... Depois eu posto aqui uma foto tirada POR MIM, dos NOSSOS ovos da páscoa de amanhecer!!!


Obrigada minha madrinha linda que agora amo mais ainda! ♥_♥

Confira já o trailer do filme de Katy Perry, “Part Of Me”

Katy Perry divulgou segunda (2) o trailer do seu filme em 3D chamado Part Of Me.
O longa é uma cinebiografia e vai mostrar vários momentos da vida de Katy, como a época em que cantava na igreja, a infância e, claro, trechos da turnê Teenage Dream!

Créditos: Todateen

Iae? O que acharam? Comentem!

2 de abr de 2012

Robert em Malibu

O nosso lindo e maravilhoso vampiro foi fotografado em Malibu no dia 30 de março SURFANDO, isso mesmo, SUR-FAN-DO. O nome exato do esporte que ele está praticando é Paddle Surf que é praticado de pé ou ajoelhado, com a ajuda de um remo. Várias fotos dele lindo, maravilhoso e dotoso, MESMO SEM BARRIGA DE TANQUINHO  se divertindo na praia! Confiram:

Para visualizar as fotos em um tamanho maior é só clicar em cima delas:
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
  
Vocês poderão ver TODAS as fotos NESTE SITE

Ai como é bom ver ele com esse sorrisão, todo alegre se divertindo ~supiros

KCA (Kids’ Choice Awards)

Oiiii, hoje vim contar sobre o KCA que teve dia 31 de março (sábado). O evento estava sendo transmitido ao vivo no canal E! mais como não tenho canal pago assisti pelo computador. O evento foi bem legal, e aqui trago a lista dos vencedores. Os que estão de rosa são os ganhadores:


E agora vou botar aqui o poste que a Capricho fez sobre os melhores looks do KCA:

No último sábado (31), aconteceu em Los Angeles a edição 2012 do Kids’ Choice Awards. As celebridades arrasaram no tapete vermelho. Veja os melhores looks e escolha seu favorito!
Fotos: Getty Images e StarTraks Photo
Selena Gomez ficou linda com a tendência cropped, com top e saia de pedrarias da grife Dolce & Gabbana.
Fotos: Getty Images e StarTraks Photo
Katy Perry também aderiu à essa moda sexy, que deixa a barriguinha de fora. A cantora foi mais ousada ao eleger a cor verde limão da cabeça aos pés!
Fotos: Getty Images e StarTraks Photo
Kristen Stewart ficou muito elegante com vestido curtinho de mangas longas da Stella McCartney.
Fotos: Getty Images e StarTraks Photo
Miranda Cosgrove também investiu no azul. A atriz arrasou com vestido curtinho de couro com recortes nas costas e ankle boots!
Fotos: Getty Images e StarTraks Photo
Emma Stone e Ariel Winter ficaram delicadas com vestidos girlie clarinhos e de cintura marcada!
Fotos: Getty Images e StarTraks Photo
Vestidos longos de cores vivas como laranja e vermelho foram as opções de Sarah HylandAlyson Stoner e Ashley Tisdale.
Fotos: Getty Images e StarTraks Photo
Isabelle Fuhrman e Victoria Justice capricharam nos conjuntinhos! O de Isabelle é da grife Jason Wu e o de Victoria, da Elizabeth and James.
Fotos: Getty Images e StarTraks Photo
Willow Smith e Kelly Osbourne optaram por looks mais rocker com vestido branco e jaqueta de couro e pretinho nada básico, respectivamente!
Fotos: Getty Images
Por fim, Taylor Swift – que só apareceu para a premiação – apostou em um look sessentinha, com vestido fluido de comprimento na altura dos joelhos e cintura marcada!


E também o poste da capricho sobre os melhores momento:

É hoje (31/03), gente! O Kids’ Choice Awards está rolando neste momento em Los Angeles e, como você viu aqui, nós já fizemos nossas apostas para os vencedores deste ano. E para não perder um segundinho da premiação, veja as fotos aqui na CAPRICHO! ;)
Foto: Reprodução/Twitter
UPDATE 1:
A CAPRICHO tinha razão, gente! Os meninos da Restart realmente ganharam o prêmio de “Artista Brasileiro Favorito” na premiação. No Twitter, Pe Lanza postou uma foto dele já pronto e perguntou as fãs se estava bonito. Own! Os caras também conheceram o travis Barker, do Blink 182, e postaram uma foto no tapete laranja!
Fotos: Getty Images

Fotos: Getty Images

Foto: Getty Images
UPDATE 2:
Suspiros e mais suspiros para os caras que estão passando pelo tapete laranja do Kids’ Choice, hein?Nathan Kress, de “iCarly”, está todo fofinho de barbinha e cardigã, enquanto Alexander Ludwig, do filme “Jogos Vorazes”, arrasiu no sorriso. Ai, que calooor! :P
Ah! É claro que não deixaríamos de mostrar o lindo e fofo Josh Hutcherson, de “Jogos Vorazes”, né? O ator parou no tapete laranja para dar alguns autógrafos para os fãs.
Foto: Getty Images

Foto: Getty Images
UPDATE 3:
Socorro! Meninos da One Direction e da Big Time Rush resolveram passar pelo tapete laranja e roubar a cena. Todos muito lindos e estilosos!
Fotos: Getty Images

Fotos: Getty Images

Foto: Getty Images

UPDATE 4:

As famosas também estão no tapete laranja da premiação! Selena Gomez chegou antes, deu entrevistas sobre “Spring Breakers” e posou para as fotos com saia curtinha. Outra diva que apostou no curto foiKaty Perry, que escolheu um look todo verde! O que vocês acharam?
Mais famosas lindas no tapete! Kristen Stewart e Emma Stone chegaram na mesma hora e tiraram muitos gritos dos fãs. Kristen até deu uma paradinha para distribuir autógrafos! <3
Fotos: Getty Images
Foto: Getty Images

UPDATE 5:

Flagras e mais flagras neste Kids’ Choice! No tapete laranja, os namoradinhos fofos Emma Stone eAndrew Garfield trocam uma ideia antes de entrar para a premiação. Já Selena Gomez e Josh Hutcherson tiram uma foto juntinhos. Amamos!
Taylor Swift e o loiro lindo Alexander Ludwig, de “Jogos Vorazes”, também bateram um papinho. A gente não quer forçar não, mas esses dois dariam um casal incrível, hein? :P
Foto: Getty Images
Fotos: Getty Images
UPDATE 6:
Mais uma vez, Katy Perry arrasou com um show incrível de abertura do Kids’ Choice Awards. A diva cantou seu novo single, “Part of Me”, e levou a galera ao delírio. E não foi só isso: mais tarde, ela aceitou o prêmio de “Melhor Voz de Animação” por sua participação no filme “Smurfs”. Merecido demais, né?
Foto: Getty Images

Fotos: Getty Images
UPDATE 7:
Yey! Como a gente já tinha apostado, Kristen Stewart levou o prêmio de “Melhor Atriz de Cinema”. JáTaylor Lautner ganhou como “Favorite Butt Kicker” (que em português seria algo como o cara mais incrível de cenas de ação). Hahaha! E o cara não levou só isso: ele levou geleia na cara também! Olha que fofo todo verdinho! :P
Foto: Getty Images
Fotos: Getty Images

Foto: Getty Images
UPDATE 8:
Taylor Swift aceitou um prêmio superespecial de Michelle Obama, enquanto Justin Bieber levou a estatueta de “Melhor Cantor” pra casa. Ah! Biebs também levou uma gosminha verde (a famosa “slime”)na cara! Will Smith ficou todo verde no palco ao lado do cantor, gente! Muito engraçado!

O Kids’ Choice Awards será exibido no Brasil pelo canal Nickelodeon na terça (03/04), a partir das 20hrs. 

Eu: Eu fiquei muito orgulho da Kristen e do Taylor terem ganhado e fiquei muito SUPER surpresa pelo fato do livro "Diário de um banana" ter ganhado como melhor livro, afinal eu votei bastante em twilight e imaginei que se a saga não ganhasse era provável que o vencedor fosse o livro Jogos Vorazes. Por isso fiquei tão surpresa! Mais ok!... Ri bastante na hora que o Taylor foi todo sujo com o slime (aquela gosma verde) e o Justin também! Nota 10!