14 de abr. de 2012

CONFIRMADO - Novas filmagens de Amanhecer - Parte 2 em Van Cover

Estava tendo um rumor que algumas cenas de Breaking Dawn/Amanhecer seriam gravadas em Van Cover, mais agora essa informação foi confirmada no facebook ORIGINAL da saga. Trago a gora já traduzido para vocês:
Tradução:

Olá Twihards! 

Saudações de Los Angeles, onde estamos a trabalhar arduamente no Breaking Dawn, parte dois. É realmente uma loucura pensar que tem sido um ano desde que terminou a produção em Vancouver, já que para aqueles de nós na sala de edição que o trabalho nunca parou. 

Um filme é muito parecido com um quebra-cabeça, com cada peça - de cada tiro, não importa o quão breve - a necessidade de se encaixar exatamente com os ao redor dele. Nossa Parte Dois quebra-cabeça está finalmente chegando em plena vista, e em poucas semanas estaremos de regressar ao norte para pegar algumas fotos adicionais - os últimos pequenas peças que faltam. Não estamos atirando quaisquer novas cenas ou diálogos , apenas algum trabalho técnico com  alguns dos  nosso elenco e atores dublês.

Estou realmente ansioso para estar de volta em conjunto com alguns dos amigos que fiz na minha viagem de Crepúsculo, como o grande Guillermo Navarro, nosso diretor de fotografia, e sua tripulação. E sim, Rob e Kristen vai estar lá também, para aparecer nos contatos de ouro mais uma vez ... 

Estou animado para informar que em pouco tempo nós teremos um outro trailer para você para decodificar. E espere até ver os primeiros cartazes - são diferentes de qualquer Twilight imagens que você já viu antes. E então, 16 de novembro será sobre nós e sobre o  último  filme vai ser seu!

Até então, tem uma mola muito feliz, e eu vou verificar novamente com você em breve. 


Os melhores cumprimentos,

Projeto de lei