1 de jul de 2012

Eu assisti "O Mistério das Duas Irmãs"

Ontem (dia 30/06) enquanto a TV estava ligada vi algumas vezes mostrando no comercial (da globo) que ás  23h20 passaria o filme "O Mistério das Duas Irmãs", e pensei "é, talvez eu assista". Depois de desligar o computador continuei na sala assistindo Zorra Total, e na metade do programa minha irmã chegou do trabalho. Então quando o filme começou a passar eu comecei a assistir, e depois minha irmã (que ligou o PC pra ver umas coisas, como e-mail e etc) se juntou a mim pra assistir o filme! O filme é de terror, mais tem algumas partes que vc da uma de "detetive" tentando descobrir quem é o(a) assassino(a) e assim segue o filme com certo suspense. ADOREI, o final do filme é BEM surpreendente! Juro! Eu realmente RECOMENTO! E aqui venho eu colocar um pouco sobre o filme:

Elenco: Elizabeth Banks, Arielle Kebbel, Emily Browning, David Strathairn, Maya Massar, John Prowse, Dean Paul Gibson, Natalie Charles.
Direção: Charles Guard e Thomas Guard.
Gênero: Terror
Duração: 87 min.
Distribuidora: Paramount Pictures
Estreia: Direto em DVD - 2009

TRAILER:
Sinopse:
Após sua mãe morrer em um incêndio, a jovem Anna (Emily Browning) tenta o suicídio. Como resultado, vai parar em uma clínica para tratamento. Dez meses depois, Anna continua sem lembrar o que aconteceu na noite em que a mãe morreu. Apesar disto, o dr. Silberling (Dean Paul Gibson) resolve lhe dar alta. Anna é então levada de volta para casa por seu pai, Steven (David Strathairn), um escritor de sucesso. Lá ela encontra Rachel Summers (Elizabeth Banks), a enfermeira de sua mãe, como sua madrasta e também sua irmã, Alex (Arielle Kebbel). Logo Anna passa a ser assombrada por fantasmas, que a fazem acreditar que Rachel matou sua mãe.

Iae, se interessou? Já assistiu? Comente!