24 de jul. de 2012

Eu e meu domingo (22/07)

Oiiiii. Vim hoje aqui pra contar como foi esse meu Domingo:::: Aqui em Salvador abriu um novo shopping chamado "Bela Vista"...
Que também é o PRIMEIRO SHOPPING daqui de Salvador COM CINEMA 4D. Se quiserem pode assistir este vídeo que mostra umas imagens do shopping e em 1:19 mostra o cinema 4D clique AQUI !
Aproveitamos que minha irmã (Elisângela) estava de folga para conhecermos o shopping e ir no cinema assistir o filme "Valente". Como minha Amiga-Gêmea (Daísa, ex dona do blog "vc+mais fashion") que ainda não havia conhecido o novo shopping e convidei para ir com a gente...
E assim fomos Eu, Daísa, Elisângela (minha irmã) e minha mãe (Ana).
Minha irmã, Daísa, eu e minha mãe.↑
Daísa, eu e Ana (minha mãe) 
Eu, Daísa e minha mãe

O shopping ainda não está totalmente pronto. Algumas lojas ainda estão fechadas e ainda havia pessoas trabalhando colocando rejunte e limpando.
Mais o dia foi bem divertido. O filme era em 3D. Pra quem quiser saber mais sobre o filme:

Sinopse:
Merida é uma habilidosa e impetuosa arqueira, filha do rei Fergus e da rainha Elinor. Determinada a trilhar o próprio caminho, ela desafia um antigo costume considerado sagrado pelos ruidosos senhores da terra: o imponente lorde MacGuffin, o carrancudo Lorde Macintosh e o perverso lorde Dingwall. Involuntariamente, os atos de Merida desencadeiam o caos e a fúria no reino e, quando ela se volta para uma velha feiticeira em busca de ajuda, tem um desejo mal-aventurado concedido. Os perigos resultantes a forçam a descobrir o significado da verdadeira valentia para poder desfazer o brutal curso dos acontecimentos, antes que seja tarde demais.
Trailers:

são vídeos diferentes, aproveitem!