27 de abr. de 2013

Compras ♥

Nestes dias eu planejei e com a ajuda da minha irmã (com o cartão) fiz umas comprinhas na net. Eu comprei um fone da samsung para meu celular, uma revista da saga (ambos no mercado livre), os livros divergente e insurgente (no submarino) e minha irmã pegou com o dinheiro dela os filmes Amanhecer parte 1 e 2 na versão estendida (que só chegará mês 6). Acontece que meu fone e os livros chegaram dia 25/04 e eu fiquei super feliz pulando feito pipoca pela casa.
haaa, minhas doces compras, não vejo a hora da minha revista e os DVDs chegarem!

Still de divergente

24/04/13 saiu um still, que aparece Shailene Woodley, a Tris, na cena das facas:
O filme estreia dia 14 de março de 2014. OBAA, tô ansiosa!

Taylor Lautner fazendo Harlem Shake

Saiu o vídeo do elenco de Grown Ups 2 fazendo Harlem Shake e Taylor como um dos atores deste filme aparece. kkkk, confiram:

Novo comercial de Beyoncé e em show ela canta Grown Woman ao vivo

Dia 25, foi revelado o novo comercial de Beyoncé para a H&M, filmado nas Bahamas. "A ideia por trás da ação promocional é mostrar a ''R&B Diva'' como a “Mrs. Carter de H&M” e exibir a variedade de coisas que uma mulher pode ser: forte, vulnerável, sensual, maternal, engraçada e sensual."
Durante sua turnê (que começou dia 15) no dia 25 de Abril em Paris ela cantou pela primeira vez ao vivo Grown Woman (a música tocada no comercial da pepsi que eu postei aqui)
APAIXONADA POR ESSA MÚSICA, OMG Beyoncé, VOCÊ ARRASOU!

''Over The Love'', da Florence + The Machine

E aqui mais uma música a qual me interessei e que irá para o filme "The Great Gatsby", desta vez a música é de Florence e se chama "Over The Love". Uma música bem suave, estou interessada para saber a tradução!

Dezoito luas

Como eu havia dito a algum tempo, aproximadamente do dia 19/03 eu comecei a ler Dezesseis luas, acontece que já acabei de lê-lo e também a dezessete e dezoito luas (a um bom tempo tenho que acrescentar). Acabei chorando perto do final do terceiro livro e espero ansiosamente por Dezenove luas (pretendem publicar na Bienal do Livro do Rio de Janeiro de 2013, que ocorre de 29 de Agosto a 8 de Setembro).

Clique AQUI para ir ao link para baixar dezoito luas.

Sinopse de Dezenove luas:
A morte é o fim… ou apenas o começo? Ethan Wate passou a maior parte da sua vida ansiando escapar da pequena cidade sulista, Gatlin. Ele nunca pensou que ele conheceria a garota de seus sonhos, Lena Duchannes, que revelou um lado secreto, poderoso e amaldiçoado de Gatlin, escondido em plena vista. E ele nunca poderia esperar que seria forçado a deixar para trás todos e tudo que ele se importa. Então, quando Ethan acorda depois de acontecimentos macabros na décima oitava lua, ele tem apenas um objetivo: encontrar um caminho para retornar para Lena e aqueles que ele ama. De volta a Gatlin, Lena está fazendo suas próprias negociações para ter Ethan de volta, jurando fazer o que for necessário – até mesmo se isso significar ter que confiar nos antigos inimigos ou arriscar a vida de sua família e amigos que Ethan deixou para proteger. Mundos separados, Ethan e Lena devem novamente trabalhar juntos para reescrever seu destino, neste final surpreendente para a série Beautiful Creatures.