11 de fev. de 2012

Ovo da páscoa de Amanhecer

Aproveitando o mega sucesso da saga Crepúsculo, a Garoto vai lançar um produto inspirado no último capítulo da série, Amanhecer. O ovo de 180 gramas terá formato de coração, virá com uma pulseira da Bella, dois bombons e uma linda e caprichada embalagem com a imagem dos personagens. O preço sugerido é de R$21,49. Confiram a imagem:


Créditos: Fofoks

Alguém ainda dúvida que irei virar minha cidade de cabeça pra baixo a procura deste ovo da páscoa?

Jackson Rathbone Vai Ser Papai!


Jackson Rathbone de Twilight e sua namorada Sheila Hafsadi vão se tornar pais de primeira viagem ainda esse ano, confirmou o representante de Rathbone para a US Weekly.

O casal “está animado e excitado para esperar pelo primeiro filho,” seu representante diz.

De acordo com uma fonte, a dançarina burlesque Hafsadi — que conheceu o ator/músico durante uma parada da turnê com a banda 100 Monkeys — está grávida de 5 meses.

Rathbone já está se preparando para assumir os deveres de um papai. Uma fonte contou ao US que ele recentemente trocou dois dos seus carros por uma Lexus Hybrid SUV para arrumar mais espaço para o pequenino da família.

Créditos: Foforks

Beyoncé criou um tumblr e colocou fotos da nova Carter

É isso mesmo que você leu no titulo! Nossa diva Beyoncé criou um tumblr e nele ela colocou fotos de sua filha (Blue Ivy Carter) que é a coisa mais fofa! Confiram:


Obrigado por respeitar a sua privacidade durante este momento lindo em nossas vidas.
A família Carter