1 de fev de 2014

Tirei a foto em casa
antes  de viajar
Um tanto quanto atrasado, mas mesmo assim venho falar sobre a virada de ano. Talvez eu tenha  sido malvada por não ter lhes desejado um bom ano, mas acho que já ouviram de tantos isto que nem precisava, então vim mesmo para falar um pouco de como foi a minha virada.
No dia 29 com a intenção de voltarmos dia 3 partimos durante a manhã para um dos interiores da Bahia, para a casa dos meus avós maternos. Onde vi praticamente todos meus tios maternos e conheci mais alguns membros da família, entre ele primos apertáveis. O lugar onde meus avós moram é um pouco frio mas desta vez pegamos o tempo quente então levei meus shorts e regatas e aproveitamos as noites dormindo com colcha.
Durante a ida, sempre optando pelo confortável escolhe uma bata sem manga, short e meu próprio chinelo além de uma bolsa pequena.

Indo naquelas histórias de pintar a unha se baseando no que a cor significa e TOTALMENTE APAIXONADA pela estampa étnica resolvi fazer essa brincadeira de cores:
Dourado: Riqueza e majestade
Branco: Paz e purificação
Rosa: Romance e afeição (isto em livros, por favor)
Azul: Conhecimento e poder
Roxo: Mistério e respeito
Algumas pessoas tem preconceito com o preto durante esta festividade (eu não sou destes), mas na minha unha não poderia faltar já que ele deixa o desenho arrumado, e fiquei mais feliz ainda por saber seu "significado"
Preto: Nobreza e poder

E óbvio que não pude deixar minha grande paixão e hobby para trás, então passei alguns livros para o celular e levei meu notebook, li os dois primeiros e a metade do terceiro livro da série The vampire kisses
E sem excluir a grande noite/madrugada:
Eu fiz uma maquiagem simples, sombra dourada, lápis preto na linha d'agua e gloss (na foto ele já tinha saído) e blush.
A blusa, saia, sandália e anel foram compradas na Renner.
Mesmo ficando sem internet a viagem não deixou de ser boa.
Então, torço que o ano seja bom.

Nenhum comentário: