16 de abr. de 2013

Robsten Coachella

Para quem não sabe, na cidade chamada Choachella do estado americano da Califórnia há todos os anos o festival Coachella Valley Music and Arts Festival / Coachella Fest ou como a maioria costuma simplesmente chamar Coachella. O festival tem mais de cem shows de artistas de ritmos musicais diferentes: rock, hip hop, música eletrônica e etc. Nele há vários palcos e tendas espalhadas no local. Ele acontece sempre nos ultimo 2 fins de semana de Abril.

Ano passado Kristen foi dia 21 com os amigos e dia 22 Robert e Kristen (percebam que no fundo, atrás de Kristen aparece Robert) estiveram lá juntos, e teve até foto de Kristen com Katy Perry. Neste ano Robsten e seus amigos estiveram lá mas uma vez para nos encher de felicidade, eles foram dia  12 e 13 e ouve rumores que também estiveram dia 14 (mas ainda não ouve foto alguma deste dia)

Dia 12
Foto de Kristen com suas amigas: Suzie, Scout, e acho que é ela mesmo: Tamra.
 Robert com fãs:
 Robsten:
 Vocês podem observar que nestas foto Kristen está com cara de quem está com raiva e Rob está tentando animar ela... Qual o motivo dela estar assim? Simples: Os paparazzis.
 Katy conversando com Rob

Dia 13:
Nestas fotos acima e abaixo vocês podem pereber Kristen correndo dos paparazzis que stavam em cima com a ajuda de seus amigos. O de blusa verde por exemplo é CJ, a de blusa branca e capode preto amarrado a cintura é Scout

Tão lindos, agora façam o favor de ir novamente neste fim de semana (20, 21 e 22) e se beijem. As Robsteners agradecem!

Nenhum comentário: