16 de abr. de 2013

Sobre novo single de Beyoncé:

"Rumores que Beyoncé poderia lançar algo novo neste mês até o momento parecem descartados. Tudo porque com o início da sua nova turnê mundial, a cantora anda muito ocupada e ainda sim terminando os últimos detalhes seu 5° disco de estúdio, ainda sem previsão de lançamento definida.

Agora segundo o ''The Sun'', Bey parece estar ainda indecisa quanto a divulgação do primeiro single do material, tudo porque está tendo cautela para lançar um ''clássico'', o que não é uma tarefa fácil e requer uma certa paciência.

"Beyoncé é um perfeccionista e sua maior concorrência é ela mesma", uma fonte disse ao ''The Sun'' . "Ela não vai colocar alguma ''coisa'' como seu primeiro single até que ela tenha 100% de certeza que vai ser um clássico. "Ela está colocando pressão sobre si mesma para que seja um sucesso do calibre de 'Single Ladies', e ter certeza que ela está em cima deste jogo."

Aparentemente ela pode ter refeito os planos da escolha de ''Grown Woman'' como o carro-chefe, já que até a ''Billboard'' revelou que a canção iria ser lançada no último dia 8 no começo do mês, o que realmente não aconteceu, com a decepção enorme dos fãs.

Como mesmo revelou a própria Pepsi - já que a faixa está no comercial estrelado por ela - o som produzido por Timbaland era o cotado, porém ouve mudanças de última hora por causa do perfeccionismo de Bey em achar algo do calibre de ''Single Ladies'' em questões de sucesso, por exemplo"

Créditos: Portal Famosos BR

Nenhum comentário: