8 de fev de 2012

RECOMENDO: filme Qualquer gato vira-lata

Dois filmes Brasileiros que foram muito falados foram "De pernas pro ar" e "Qualquer gato vira-lata" e hoje tive a oportunidade de assistir o filme Qualquer gato vira-lata e recomendo! É muito engraçado e o final é fofo! Eu nem dava muito por esse filme mais quando vi o trailer completo me interessei.


Título original: (Qualquer Gato Vira-Lata)
Lançamento: 2011 (Brasil)
Direção: Tomás Portella
Atores: Cléo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo, Álamo Facó.
Duração: 95 min
Gênero: Comédia Romântica
Sinopse - 
Tati (Cléo Pires) é apaixonada por seu namorado, o mimado e riquinho Marcelo (Dudu Azevedo), fazia tudo para mantê-lo sobre controle, mas o cara era um mulherengo e eles acabaram dando um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela acaba se oferecendo como "cobaia" para o professor de Biologia Conrado (Malvino Salvador), que defende uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as atitudes dos animais. No começo, a experiência acaba dando certo, mas na medida que os dias passam, aluna e professor começam a vivenciar um novo momento e pintou um cheiro de romance no ar. Será que vai dar certo? (RC)

Clicando AQUI vocês poderão assistir o trailer do filme!

Mais se você quiser assistir o filme e não tem quem te empreste ou não sabe onde tem uma locadora na sua cidade, hoje é seu dia de sorte e você entrou no blog certo! Prepare a pipoca e o refri (ou qualque coisa que tenha na geladeira ou no armário) e dê play no vídeo aqui em baixo (que é o filme completo e em boa qualidade) :

Se quiser assistir o filme INTEIRO,  de GRAÇA aperte em "CONTINUAÇÃO DESTE POSTER..." ai em baixo, e assim abrirá em outra aba este poster completo COM O FILME!


E afinal, antes de começar a assistir o filme dê pause na música que fica tocando na barra lateral do blog, ai você poderá assistir o filme em paz!:


P.S - Se você apertar em pause aparecera uma mensagem, só você apertar no "X" e o vídeo vai continuar a reproduzir de onde parou!....

Agora sim, pode assistir o filme:



Não deixe de comentar (pode até ser como anônimo) sobre o que achou do filme. bjs!

Nenhum comentário: