8 de fev. de 2012

Meus pinceis chegaram...

Antes eu vivia vendo vídeos no youtube para aprender a fazer artes nas unhas. Mais no decorrer dos videos algumas pessoas utilizavam pinceis apropriados! Me interessei, mas na minha cidade é bem difícil de achar.

Uma vez eu vi um kit com 3 pinceis na revista da Avon que estava de R$ 19,99 e não fiz o pedido, afinal eu via (na internet) uns kit obtendo 15 pinceis com preços variados dos R$ 19,00 aos R$ 40,00. 

Mais nesta campanha da revista Avon o kit estava com 5 pinceis no valor de R$ 25,00.... E, seria difícil encontrar um kit de 15 pinceis em Salvador! Seria MUITO mais fácil encontrar em SP! Por isso resolvi pegar... O meu pedido chegou segunda (06/01):



Ainda não testei pq minhas unhas já estão pintadas...


 

Um comentário:

Bookaholic and Shopaholic disse...

Cabelo novo!! Eu ainda não concertei o meu, acredita? Fui ontem, mas aconteceu uma coisa e acho que vai ser sexta:/
AINDA SEM ESCOLA! *le dancinha*
E que unhas lindas são essas, Ang?