2 de nov de 2012

Comprinhas do dia

Hoje, dia 02/11/12 Eu e Daísa, minha amiga e dona do blog vc mais fashion saimos e fui especialmente comprar umas revistas, eu estava interessada em uma edição especial da Atrevida SOMENTE de twilight (crepúsculo) e a nova edição da Yes teen que vem com um poster de Beward (Edward e Bella), mais ainda não tinha chegado. Sim, é isso que vcs estão pensando, eu compro revistas só por causa dos meus ídolos! Mais como eu tinha tido todo o esforço e coragem pra ir lá resolve pegar algo. Peguei duas revistas e depois um anel de mustache ♥


Tanto a revista da katy como a com o Arthur na capa são TRÊS EDIÇÕES DE CADA REVISTA JUNTA. Ou seja: FOLHA PRA CARAMBA!

Eu não dei muito por a revista que tem o Arthur Aguiar na capa, mais admito que foi a que mais gostei. Cheio de coisas da saga ♥ Depois eu vou postar aqui TODA a revista da todatten com o Arthur na capa.

Um comentário:

Bookaholic and Shopaholic disse...

Ai, meu pai. Desse jeito meu pai vai me proibir de comprar até lanche na escola! :P kkkk