Uma bomba de bons atores, cito aqui Josh, Mia Wasikowska (ela faz Alice no país das maravilhas) Mark Ruffalo, Julianne Moore numa comédia dramática sem nenhum clichê.
Joni (Mia Wasikowaska) e Laser (Josh Hutcherson) são filhos de Jules (Julianne Moore) e Nic (Annette Bening), um casal de lésbicas e nasceram graças a inseminação artificial e espermatozoide do mesmo homem e eles resolvem conhece-lo, o que faz que alguns problemas cheguem a família deles.
SPOILER: Eu tenho comentários sobre alguns personagens.
Paul é o pai de Joni e Laser, odeio esse cara e meu motivo é: Ele é grande culpado de quase estragar uma família, ele começa a ter um caso com Jules e quando Nic descobre ele dá uma de, "ha, essa é nossa chance, agora podemos ficar juntos", e p#%@, se toca, ela ama a esposa e só teve um caso com você, você está tentando estragar a família, precisa que eu vá ai e chute sua bunda?
A Jules poderia ser bem querida por mim, isso se ela não tivesse traído a Nic.
Nic as vezes parece uma ditadora, por exemplo, ela é médica e não quer que os filhos andem numa moto porque são grandes causadoras de tragédias, mas ela não pode simplesmente impedi-los. Mas eu gostei da reação dela sobre a traição.
A amiga da Joni é uma idiota e o de Laser também
Nenhum comentário:
Postar um comentário