24 de mar. de 2014

Ela é Demais pra Mim


Uma comédia acompanhada de romance com Jay Baruchel (quem lembra de aprendiz de feiticeiro?), que interpreta o desajeitado personagem principal:
Sinopse de Adoro cinema : Kirk (Jay Baruchel) era motivo de piada entre os amigos quando o assunto era mulher. Até que um dia, sem querer, ele conheceu Molly (Alice Eve) e aí, o que antes era somente uma feliz coincidência virou uma grande aventura amorosa, temperada com muito humor e zoação dos colegas. Afinal de contas, como uma gata nota 10 pode ficar com um cara nota 5? 

O filme tem um jeito besteirol, e o máximo que dou é um regular. A comédia esta mais baseada nos casos constrangedores passados pelo personagem. Kirk muitas vezes agi de forma boba graças ao fato de não ter confiança em si mesmo, até ai normal, mas ficar todo o tempo se perguntando o por que aquela garota está com ele e se considerar um nada atrapalha bastante a relação.
Gostei da atriz Alice Eve, que tem um corpo maravilhoso e um rosto delicado o que foi ótimo para a personagem ao qual ela encena.

Nenhum comentário: