7 de jan. de 2014

Simplesmente Ana

Como podem ver a capa é bonita e atrai um pouco. Esta é a primeira história romântica da escritora brasileira, Marina Carvalho. 
Ana mora em Belo Horizonte com sua mãe, nunca conheceu o pai e está perto de entrar em um relacionamento quando uma pessoa chega por facebook e simplesmente fala que acha que é seu pai. E numa surpresa Ana descobre que a antiga história que a mãe contava dizendo que seu pai havia a abandonado depois de saber da gravides é mentira, e na verdade ele nunca teve conhecimento sobre sua existência. Mas não só isso. O seu pai era o rei da Krósvia. Além de ser uma pessoa muito legal ao qual queria a conhecer. Ana aceita depois de todos apoiarem sua viajem, trancar seus estudos em direito e ir para Krósvia durante 6 meses. Lá ela conhece Alex, filho da ex e falecida esposa de seu pai, que é um gato mesmo a tratando inicialmente muito mal!

Se vocês não pensaram nisto de primeira então eu falo: Lembra o diário de uma princesa, a diferença é que 
Ana não era uma pessoa que se vestia de forma estranha. 
Alex é de Krósvia, tem namorada (mesmo sendo insuportável) e tem ligação familiar por causa do seu pai.
A história pode parecer muito clichê sem contar num momento em especial que a personagem é MUITO idiota, a ponto de ser comparada por mim a Paloma da novela amor a vida.
Nota: regular

Nenhum comentário: