7 de jan de 2014

Once upon a time

Aproveitando as férias acrescentei na minha lista seriados, como Once Upon a Time ou nacionalmente Era uma vez. Storybrooke é uma cidade que existe graças a uma maldição feita pela bruxa do conto da branca de neve, as pessoas que moram nela são todos personagens de vários contos que na verdade não sabem o que são, o que aconteceu e vivem normalmente. Antes da maldição cair sobre o reino, branca de neve colocou sua filha récem nascida num armário que a transportaria ao mundo real e a salvaria da maldição e seria a única que poderia quebrar a maldição. 
Em muitos casos gosto da branca de neve mas adoro Rumplestiltskin que é um bruxo (que as vezes é do mau), conhecido no mundo real como Mr. Gold, a chapeuzinho vermelho e outros personagens, só não gosto muito da personagem Emma, a forma como ela nega tudo aquilo que acontece ao seu redor, mesmo quando tudo está provado ser real me irrita. Se vocês assistirem torço que me entendam. Once Upon a time está na 3º temporada, e voltara a ser exibida no  dia 9/3.

A pouco tempo saiu a noticia que a record irá passa-la a partir do dia 3 de fevereiro, às 21h30. O que me deixa apreensiva porque a serie é ótima e record não nos deixa confiáveis que será passado de forma organizada. 

Nenhum comentário: