8 de jan. de 2014

Minhas mães e meu pai

Uma bomba de bons atores, cito aqui Josh, Mia Wasikowska (ela faz Alice no país das maravilhas) Mark Ruffalo, Julianne Moore numa comédia dramática sem nenhum clichê.
Joni (Mia Wasikowaska) e Laser (Josh Hutcherson) são filhos de  Jules (Julianne Moore) e Nic (Annette Bening), um casal de lésbicas e nasceram graças a inseminação artificial e espermatozoide do mesmo homem e eles resolvem conhece-lo, o que faz que alguns problemas cheguem a família deles.
SPOILER: Eu tenho comentários sobre alguns personagens.
Paul é o pai de Joni e Laser, odeio esse cara e meu motivo é: Ele é grande culpado de quase estragar uma família, ele começa a ter um caso com Jules e quando Nic descobre ele dá uma de, "ha, essa é nossa chance, agora podemos ficar juntos", e p#%@, se toca, ela ama a esposa e só teve um caso com você, você está tentando estragar a família, precisa que eu vá ai e chute sua bunda?
A Jules poderia ser bem querida por mim, isso se ela não tivesse traído a Nic.
Nic as vezes parece uma ditadora, por exemplo, ela é médica e não quer que os filhos andem numa moto porque são grandes causadoras de tragédias, mas ela não pode simplesmente impedi-los. Mas eu gostei da reação dela sobre a traição.
A amiga da Joni é uma idiota e o de Laser também

Nenhum comentário: