26 de jun de 2013

A Arte da Conquista & Garota Fantástica

A minha amada sister de fandom preferida ( Larissa, @damn_Robsten ) mandou para mim uma postagem de um blog com uma lista de filmes adolescentes que deveriam ter sido bem conhecidos e não ganharam tanto crédito, ontem assiste dois deles: "A Arte da Conquista" e "Garota Fantástica", então aqui vai meu relatório sobre ambos:

A Arte da Conquista:
De comédia e drama com uma bomba de atores bons ou conhecidos : Freddie Highmore (quem lembra da fabrica de chocolate na versão com ♥Johnny Depp♥? O Garotinho humilde que ganha por ultimo o bilhete premiado! Pois é cresceu e continua lindo, eeer, quer dizer, é ele mesmo!), Emma RobertsAlicia Silverstone, ♥♥♥Elizabeth Reaser♥♥♥ (mame Cullen) e Orégano, quer dizer Michael Angarano (piada interna de Krisbian). Obviamente me apeguei logo em George (interpretado pelo Freddie) mas principalmente no inicio não fui com a cara da Sally (achei ela muito cow) e principalmente o Dustin interpretado pelo Michael. 

Desdo inicio você percebe que George é sensível, lindo, talentoso e gosta da Sally, após ele de certa forma salva-lá de uma bela furada por fumar no terraço do colégio ela começa a se aproximar dele, como amiga, sem nem realmente perceber que ele gostava dela, algumas vezes ela faz com que ele tenha alguma esperança com algumas coisas que diz e depois acaba com elas quando fala que foi "brincadeira", você torce um pouco pelo casal mas também pensa que ela não merece ele e não vou contar mais nada.
A historia não é uma GRAAAAANDE coisa, por isso não é o tipo que eu acrescentaria em filmes que adoro, mas é um bom passa tempo e para quem quiser, AQUI o link para assistir online.
Trailer
Garota Fantástica
Haaaa, este sim eu adorei, é uma comédia com certas pitadas de romance, Ellen Page (que fez Juno) faz a protagonista, Bliss, o filme tem como diretora, produtora e uma das personagens Drew Barrymore e tem a participação de Jimmy Fallon. 

Chega dá mais vontade de saber patinar... Bliss é do tipo que sofre e faz as vontades de sua mãe tendo que participar de concursos de beleza da sua cidade, trabalha numa lanchonete e sua melhor e única amiga é Pash, depois de ir juntas a uma demostração de roller derby (um tipo de esporte um pouquinho agressivo sobre patins), Bliss faz um teste para entrar no time, obrigatoriamente era necessário ter no minimo 21 anos, então ela mente e aumentar relativamente a sua idade (de 17 para 22), e tem que se esforçar para ser o mais rápida possível sobre patins e casca dura, além de começar a viver um romance. Recomendadíssimo! Aqui vai o link para assisti-lo online.
Trailer:

Um comentário:

Bookaholic and Shopaholic disse...

Awwnnn, valeu por me mencionar, gemea! ;)
bookaholicandshopaholic.blogspot.com
*escutando Muse, Uprising*