14 de mai. de 2013

Novo still de Divergente \o/

E mais um maravilhoso still é disponibilizado de Divergente. Retratando uma parte ainda do inicio do livro. Adorooooo.

A adaptação altamente antecipada do best-seller Divergente, por Veronica Roth, ainda está sendo filmada em Chicago, mas a EW conseguiu um still exclusivo da Tris (Shailene Woodley) na borda e em cima de um prédio prestes a pular em sua iniciação na facção da Audácia.

“Nesta foto, ela já saltou do trem e de um edifício de sete andares, como parte da iniciação da facção”, explica o diretor Neil Burger. “A próxima coisa que eles têm que fazer é pular do prédio e cair em um pátio que tem um profundo buraco negro. É assustador”.

E filmar a cena soa quase tão assustador.

“Nós planejamos a cena nervosamente, porque é perigoso e há um monte de gente no telhado”, diz Burger, que usou o antigo edifício Spiegel para o local da cena. “Nós tivemos que fazer o pulo de uma forma segura para ela, e cinematograficamente, então você tem esse nó no estômago, quando você vê que a moça decide fazer essa coisa louca. Tivemos um excelente clima no dia da gravação e eu acho que essa cena realmente é emblemática para o filme. A cena mostra a energia da maneira que nós estamos contando a história”, diz ele.

O elenco de atores, que incluem Theo James, Miles Teller, Ben Lamb e Zöe Kravitz, tem que fazer todos os tipo de coisas que dão frio no estômago, cambaleando em coisas, como saltar de trens e escalar grandes alturas. Seu diretor diz que eles são um grupo pronto para qualquer desafio, especialmente sua protagonista

“Shailene diz que não tem medo de altura, mas que ela tem medo de cair”, diz Burguer, rindo. “Isso faz sentido para mim. Mas ela realmente ficou na borda do prédio, é uma foto real. Ela  é tão aventureira, de certa forma, ela é da Audácia.”
Fonte: Divergente Brasil

Nenhum comentário: