28 de set. de 2013

Filmes bons que estrearão...

(Este post foi feito dia 18 de Abril de 2013 e estou sempre atualizando) Fiz uma lista de filmes (que já tem confirmado ou uma provável data de estreia). Os que estiverem com um "✓" é porquê já estreou e os que estiverem com cor (a não ser amarelo) é que eu já assisti e clicando em cima do ✓ vc vai poder ver o post que fiz sobre o filme

 Eu e Você - 19 de abril de 2013 (TENTEI assistir. Mas é um porre)
 Ginger & Rosa com a irmã de Dakota Fanning - 19 de abril de 2013
 Homem de Ferro 3 - 26 de abril de 2013

 Finalmente 18! - 17 de Maio 2013

✓ Violent & Daisy com Saoirse  - 7 de Junho
 Byzantium com Saoirse - 14 Junho

 O Cavaleiro Solitário com Johnny Depp - 12 Julho de 2013

 Gente Grande 2 com Taylor Lautner ♥ - 16 de agosto de 2013
 Percy Jackson e o Mar de Monstros - 16 Agosto de 2013
 Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos - 23 de Agosto

Jogos Vorazes - Em Chamas - 15 Novembro 2013
✓Thor 2 - 8 de novembro
Justin e a Espada da Coragem ao qual Saoirse dubla um personagem - 29 de Novembro
A Estranha com Chloe Moretz - 29 de Novembro

Rio 2 - 28 Março 2014

Como Treinar o seu Dragão 2 - 18 Junho 2014

Os Vingadores 2 - 01 de Maio de 2015

Finding Dory (Procurando Dora) sequência de procurando nemo - 25/11/2015

Eu posso atualizando a lista...

3 comentários:

Mari disse...

Oi, tudo bem? :)
Adoro ir no cinema... cara, não sabia que ia ter Rio 2. Quero muito ver, adoooro!!

http://maetosemroupa.com.br

TVD disse...

Oi eu tenho um novo tumblr, e ele é de The Vampire Diaries, sou loucamente apaixonada pela série, quero uma ajudinha sua, vc pode me seguir e me indicar aqui no seu blog e no seu tumblr (se vc tiver, é claro)... Please ñ tenho muitos seguidore ainda!!! :( Ficarei muito grata com a ajuda, e sigo de volta, bjks (seu blog é lindo) E se me seguir manda na minha ask do tumblr q é vc!!! Meu tumblr é esse: http://always-d-a-m-o-n.tumblr.com/

Anônimo disse...

Ainda bem que você vai ver Mar de Monstros ♥
Segunda te dou o livro de Ladrão de Raios.