9 de abr. de 2013

Filme "A hospedeira"

Dia 29 de março fui a estreia de "The host/A hospedeira" com minha irmã e Victória... No cinema só tinha a versão legendada o que foi ótimo porquê eu e minha irmã já tínhamos decidido assistir legendado, e Victória teve pela primeira vez esta experiência e gostou!
O que posso comentar sobre o filme? "Amei" está bom? Saoirse, Max e Jake encenaram SUPER BEM! Amei ver como foi desenvolvido Melanie e Wanda/Peg ... Não deu para comprar cheetos mas agente ficoucom pipoca, doritos, pepsi e M&M's mesmo, já tava bom né! hehehe Uma pena que não tem a parte do cheetos no filme =( ... Dá próxima vez que eu for assistir, que será pela internet, compro cheetos! E como sempre repito: a única parte no filme que não gostei, foi da Emily fazendo o papel da Pet no final! Não acho que ela tenha sido apropriada pra fazer o papel, além de não ter muito o físico da Pet eu nem sente o clima que deveria ter entre ela e o Jake encenando juntos! 
E aqui vai fotos dos looks meu e de Victória:
Usei uma saia mullet e uma regata branca e sapatilha.
E Vic arrasando:
Cliquem nas imagens para ver em tamanho maior!

Nenhum comentário: