22 de mar. de 2013

Dezesseis Luas

A algum tempo ouvi falar e li a sinopse do livro, me interessei mais não achei para baixa-lo,  depois vi que o livro já tinha uma versão filme e que não demoraria muito para lançar, vi os trailers e fiquei cada vez mais interessada e com vontade de assistir-lo....

Talvez vocês devam lembrar que no post que conto sobre meu aniversário eu disse que havia reservado este livro e que estava esperando chegar (que seria dia 5 de março), mas quando minha irmã foi pegar ainda não havia chegado e resolvi desistir, achei o 1º e 2º volume para baixar... Alguns de meus colegas foram assistir o filme e me contaram que haviam adorado, dia 17/03 eu e minha irmã fomos assisti-lo e só posso compartilhar o sentimento dos meus colegas! É, eu adorei!

Quando o filme acabou bateu uma vontade enorme de ler os livros! Foi isso que fiz no dia 19 acho que é esta data mesmo. E o que logo percebe foi que há muitas coisas no livro que nem são sitadas no filme! Ainda não terminei de lê-lo mas estou amando! E mesmo assim gostei do filme. Ou seja, ambos, filme e livro são FODAAA! Recomendo que assistam primeiro ao FILME e DEPOIS LEIAM o livro!

E foi assim que eu e minha irmã fomos assistir ao filme:

Sinopse -
Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.


Direção: Richard LaGravenese
Gênero: Romance
Duração: 124 min.
Distribuidora: Paris Filmes

Para quem quiser baixar os livro aqui estão os links:
Dezesseis luas
Dezessete luas
Dezoito luas

Nenhum comentário: