22 de mar de 2013

A hospedeira

Dia 09/03/13 terminei de ler The Host (A hospedeira) escrito por Stephenie Meyer. O livro é perfeito, é incrível a forma como minha amada titia Stephenie foi capaz de criar um livro que juntasse ficção cientifica com romance. E é maravilhoso ver mais um livro dela fazendo tanto sucesso e recebendo maravilhosas críticas!

Mesmo sendo grande, contendo suas 557 págs logo terminei de ler, e quando acabei fiquei com aquele gostinho de "anwww por favor, não acaba agora não, quero mais!" e fico realmente contende de saber que haverá um segundo livro como havia dito em outro post, o livro se chamará The Seeker (O buscador), e já posso me considerar uma pessoa apaixonada por esta magnifica história.

Se antes, eu já estava interessada em assistir o filme, após ler o livro este sentimento aumentou ainda mais! Estou realmente MUITO ansiosa para vê-lo, a data de estreia caiu logo em um feriado (Sexta-feira Santa) dia 29 deste mês, aproveitando a folga da minha irmã vamos assisti-lo na estreia \o/.

Agora, um pouco sobre o filme/livro para vocês:

Sinopse -
Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

Filme dirigido por: Andrew Niccol
Gênero: Ficção científica , Romance , Ação
Nacionalidade: EUA
Preciso logo avisar que sou team Wanda com Ian!

Para quem quiser BAIXAR o livro AQUI ESTÁ o link.

Nenhum comentário: