12 de jan. de 2013

Kate Middleton está grávida


Catherine Middleton, a duquesa de Cambridge, mulher do príncipe britânico William, está grávida, informou na segunda-feira dia 03/12/2012 no escritório do príncipe.
"Suas Altezas Reais, duque e duquesa de Cambridge, estão muito felizes em anunciar que a Duquesa de Cambridge está esperando um bebê", disse o comunicado do Palácio de Saint James, encarregados dos assuntos de William.
Créditos


Nesta sexta-feira (11), a Duquesa de Cambridge foi com o marido, a uma galeria de arte em Londres, Inglaterra, para ver um retrato seu feito por Paul Emsley. Usando um vestido com uma faixa abaixo dos seios, a monarca mostrou de forma discreta as novas curvas que começa a ganhar.

A gestação de Kate está no começo, mas já rendeu notícias em todo o mundo. Primeiro, porque ela precisou ser internada devido a fortes náuseas e enjoos que sentia (principalmente de manhã). Depois, pela expectativa de o casal esperar uma menina, que seria a terceira pessoa na linha de sucessão do trono. Antes do bebê, vem os Príncipes Charles e William.
Créditos

Nenhum comentário: